Fábula

show blocks helper

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Filtrar por preço

Ser Artista

13,46

Uma obra que celebra a imaginação, a fantasia e a arte. Um estímulo para os pequenos artistas arriscarem fazer obras pessoais e originais.

Os Reflexos da Henriqueta

14,36

Livro de estreia da artista plástica francesa Marion Kadi, com ilustrações modernas e originais, com mistura de técnicas de pintura. Premiado e aclamado pela crítica, aborda a questão da identidade e celebra a fantasia, a liberdade e a infância. Prémio Opera Prima – Feira do Livro Infantil de Bolonha

Martim

13,46

Obra premiada de duas autoras bascas que celebra a amizade e promove a aceitação da diferença. Uma lição de respeito e acolhimento daqueles que têm problemas em integrar-se qualquer que seja a sua dificuldade ou necessidade especial.

Perdido

13,46

Obra muito atual de autora premiada que convida o leitor a estar mais atento aos outros. Pode haver alguém perdido a precisar de ajuda.

Este livro de Mariajo Ilustrajo, autora premiada de A Inundação, conta uma história sobre empatia e o poder da amizade. Sobre como não esquecemos quem um dia nos encontrou e ajudou quando estávamos perdidos.

A Inundação

13,46

A princípio era apenas um bocadinho de água. Mas, sem que ninguém se apercebesse, transformou-se num enorme problema.

Um álbum ilustrado original, quase distópico, mas com uma réstia de esperança, sobre um tema que não podia ser mais atual: a superação de uma crise através da união de esforços.

1 2 7