O Bando das Cavernas: MegaEnciclopedra

Autor Nuno Caravela
Coleção O Bando das Cavernas
ISBN 9789895645640
PVP 14,99 € (IVA incluído) Preço fixo até 01-06-2023
1.ª Edição dezembro de 2021
Edição atual
Páginas 96
Apresentação Capa dura
Dimensões 200x200x12 mm
Idade 7+
Categorias Catálogo Catálogo 1.º Ciclo de Ensino Básico 2.º Ciclo de Ensino Básico Outros Títulos Recomendados Outros Títulos Recomendados

Será que os peixes bebem água? É verdade que as hienas riem? Quem terá inventado a sanduíche?

O Bando das Cavernas é muito curioso, está sempre a meter-se em aventuras e a fazer novas e interessantes descobertas. Desta vez, fizeram uma série de perguntas com respostas surpreendentes que reuniram nesta MegaEnciclopedra!

Encontra algumas das maiores curiosidades sobre animais, história e geografia, e até o corpo humano! A sério! Nem imaginas! De certeza que te vais passar e ficar tão espantado como os nossos amigos do Bando!

Queres saber qual é o maior animal do planeta Terra? Ou porque é que a água do mar é salgada? É só abrires este livro e começares a descobrir com o Bando.

Oferta de caneta exclusiva em forma de osso.

Nuno Caravela

Nasceu em Lisboa a 1 de agosto de 1968. Frequentou o I.A.D.E e o AR.CO. Centro de Arte e Comunicação e iniciou a carreira de autor e ilustrador em 1992. Em paralelo exerceu funções de criativo durante seis anos em agências de publicidade, foi durante sete anos autor e coordenador de edição do projeto «Escola Global - A Tradição na Sala de Aulas», destinado à recuperação de Contos Tradicionais Portugueses. Desde então tem desenvolvido inúmeros projetos na área da literatura infantil, em parceria com algumas das mais conceituadas editoras portuguesas.

«Com O Bando das Cavernas pretendo, acima de tudo, divertir e estimular a imaginação dos mais novos, transportá-los ao longo das páginas para um mundo de descobertas, onde tudo é possível. Onde todos os personagens, cada um com as suas diferenças, limitações, defeitos e virtudes, se tornam amigos nos quais se pode confiar e que acompanhamos em qualquer aventura